Linhas de ônibus de Salvador terão horário estendido durante o São João

O horário de operação de 12 linhas de ônibus do transporte público de Salvador será estendido entre a sexta-feira (22) e o domingo (24), por causa dos festejos juninos na cidade. De acordo com a prefeitura, linhas com itinerários em diversos pontos da cidade terão o roteiro prorrogado até as 3 horas da madrugada.

Além disso, as linhas do Transporte Complementar (STEC) que operam na região da Cidade Baixa e Cabula, serão reforçadas das 18h às 3h da manhã. O Elevador Lacerda, que liga o Comércio à Praça Municipal, vai funcionar 24 horas, no sábado (23) e no domingo (24). A tarifa é de R$ 0,15.

Conforme a prefeitura, ainda serão disponibilizados três veículos reguladores para a Estação da Lapa/Elevador Lacerda, junto com outros seis para o Terminal da Barroquinha, das 22 horas às 4 horas.

Linhas que terão atendimento prolongado até as 3 horas da manhã:
1001 Aeroporto – Pça da Sé

1034 Parque São Cristóvão – Barroquinha