ARSAL passa a operar em sistema de Home Office a partir desta sexta-feira, 20

De acordo com a orientação da Prefeitura de Salvador, através do DECRETO No 32.268, publicado nesta quinta-feira, 19, a ARSAL – Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador, passa a desenvolver suas atividades em sistema de Home Office com o objetivo de reduzir a circulação de servidores públicos municipais, colaboradores e cidadãos nas repartições municipais.

O presidente da ARSAL, a diretoria e a equipe técnica continuam trabalhando ativamente em reuniões. As demais equipes estarão em comunicação através de skype, whatsapp e demais recursos tecnológicos disponíveis, para que não haja descontinuidade no tratamento de assuntos estratégicos importantes.

O Decreto instaura ainda situação de emergência no Município de Salvador para enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus, de importância internacional, enquanto perdurar a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) pela Organização Mundial da Saúde.

A Suspensão de Expediente Administrativo não se aplica aos órgãos e entidades municipais cujas atividades são de extrema importância no atendimento ao público (ver decreto) e serão intensificadas com o objetivo de enfrentar a situação atual.