Agora, usuários do SalvadorCard podem fazer as recargas utilizando aplicativo

Mais uma facilidade para os usuários do SalvadorCard, utilizado para pagamento de passagens do transporte público na capital baiana. Agora, eles podem fazer a recarga por meio de um aplicativo, o KIM Recarga.

De acordo com a prefeitura, o download do APP, que é gratuito, foi liberado para o público em geral nesta terça-feira (2), após passar por uma fase de testes, que durou um mês.

O download pode ser feito em dispositivos móveis, como tablets e celulares e o pagamento realizado por meio de cartões de crédito e débito, boleto e transação bancária.

Os usuários podem recarregar Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, Vale Transporte e Meia Passagem Estudantil. O App cobra tarifas de serviço conforme o valor da recarga e a forma de pagamento. Outras atividades, como bloqueio de cartões e consulta de saldo são gratuitas.

Para usar os serviços do aplicativo, o portador do cartão deve preencher os dados pessoais solicitados no APP e selecionar o valor exato da recarga e a forma de pagamento.
Conforme a prefeitura, a efetivação da recarga efetuada por meio do aplicativo se dará somente após o cartão passar pelo validador dos ônibus.

O aplicativo permite ao usuário cadastrar até cinco cartões diferentes. Após a compra, o usuário receberá a nota fiscal eletrônica dos serviços em seu e-mail cadastrado e também poderá consultar todas as transações realizadas diretamente no aplicativo.