ARSAL divulga relatório das atividades do órgão em 2015

Já está inserido neste site o relatório das atividades da ARSAL, órgão que regula e fiscaliza os serviços públicos de Salvador, no anode 2015.

Para ler o documento basta clicar na secção relatórios.

Entre os destaques da ARSAL em 2015 está o início, dia 22 de abril, das atividades de regulamentação e fiscalização dos serviços das empresas que operam o Sistema de Transporte Coletivo da capital, conforme Decreto Delegação, de número 25.937, assinado pelo Prefeito ACM Neto e publicado no Diário Oficial do Município no dia 09 de abril.

A realização de pesquisa de opinião pública sobre a qualidade dos serviços públicos de Salvador, no mês de setembro, a criação da Ouvidoria e do site do órgão, objetivando interagir com a população e a associação à ABAR – Associação Brasileira de Agências de Regulação – foram outras ações relevantes em 2015.

O Presidente Henrique Gonçalves Trindade comemora os bons resultados obtidos em 2015: “ nosso objetivo é cada vez mais solidificar a ARSAL como instrumento que, amparado por uma agenda de qualidade e princípios como eficiência e competência, consiga, substancialmente, contribuir com o desenvolvimento sustentável dos serviços públicos prestados em nosso município. Muitos dos projetos e ações a que nos propusemos realizar estão tomando forma e os frutos começam a ser colhidos, impactando numa crescente melhoria dos serviços regulados, que já pode ser sentida pelos nossos munícipes”, pontua o presidente.