Logo Prefeitura de Salvador

ARSAL participa do IX congresso brasileiro de regulação, promovido pela ABAR em Brasília

Representantes de 50 agências de todo o país, incluindo a ARSAL – Agência de Regulação e Fiscalização dos Serviços Públicos de Salvador participam, em Brasilia, do IX Congresso Brasileiro de Regulação, promovido pela ABAR – Associação Brasileira de Agências de Regulação- com o objetivo de debater sobre as ações adotadas pelo segmento em defesa dos interesses dos usuários e consumidores de serviços públicos como Transporte, Daneamento e Recursos Hídricos, Energia Elétrica e Gás, Petroleo e Combustivel e Telecomunicações.

De acordo com o presidente da ABAR, Vinicius Fuzeira de Sá e Benevides, as agências reguladoras têm um papel fundamental na promoção da cidadania nas relações de consumo e é de extrema importância debater sobre os limites de atuação desses órgãos para a evolução da regulação da prestação de serviços públicos e privados no Brasil.

” Marcos Regulatórios eficazes, construidos com transparência, apuro técnico e zelo pelos valores cidadãos são essenciais para o avanço da sociedade, de nosso país e do mundo. Só assim é possivel estar em constante movimento, com um olhar no futuro, sem esquecer do presente”, afirma Vinicius.

Os representantes da ARSAL no evento são Itamar Barreto Paes, diretor Técnico, Gustavo Machado Araujo, diretor Administrativo e Financeiro e Tadeu Oliveira de Almeida, gerente Jurídico.

 

 

Skip to content