ARSAL recebe a visita do Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana, Marcus Carvalhal

O Diretor Presidente da ARSAL, Eliezer Ladeia Freire, recebeu na última quarta-feira (10), o Diretor Presidente da ARFES – Agência Reguladora de Feira de Santana, Marcus Carvalhal. O objetivo da visita serviu para aprofundar os laços e trocar experiências. O encontro aconteceu na sede da ARSAL, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

Carvalhal é advogado e assumiu a autarquia no último dia 08. Os gestores trocaram ideias sobre a estruturação do órgão municipal e sobre como funciona a regulação dos contratos de transportes e de limpeza urbana, entre outros.

Para Eliezer, a visita é muito válida e demonstra como é necessário este tipo de encontro. “Acho muito importante, pois é trocando experiências que conseguiremos aprimorar os resultados e realizar trabalhos tão significativos para a população”, afirmou.