“Convocação de Henrique Trindade à Câmara de Vereadores é desnecessária”, afirma Duda Sanches

Vice-líder de governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Duda Sanches (DEM) considera a convocação do presidente da Arsal, Henrique Trindade, desnecessária.

Segundo Sanches, Trindade já viria à Câmara Municipal de Salvador  mesmo sem a convocação da oposição.

“Henrique Trindade já viria à Casa. Ele mesmo tinha se colocado à disposição, mas não por convite de seu irmão, o líder da oposição, José Trindade, e sim pela vontade em esclarecer qualquer dúvida da casa legislativa”, afirmou.

Para o democrata, é importante a presença do presidente da Arsal para que se esclareçam dúvidas.

A ida  de Henrique à CMS acontecerá na terça-feira (28), às 14h. “A Arsal já enviou nota técnica divulgada na imprensa, já explicou a questão das outorgas dos ônibus, mas será excelente que ele venha à CMS deixar tudo às claras”, disse Sanches.

Proposto por José Trindade, o requerimento que convocopu o Presidente da ARSAL não chegou nem a ser votado na CMS.

O vereador Zé Trindade (PSL) apontou discrepância nos valores pagos pelas empresas de ônibus de Salvador pelas “bacias” de usuários.