Decisão sobre aumento das passagens de ônibus em Salvador fica para o final de março

O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, informou, nesta quinta-feira (28/02), que a prefeitura, em acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), adiou para o final de março a definição sobre o reajuste ou não da tarifa de ônibus.

Antes, a previsão era que a decisão saísse no final de fevereiro.”Posso garantir que, durante o Carnaval, não teremos nenhuma novidade. Não chegaremos a um veredito sobre se contrato está ou não equilibrado. O que já está definido é que, para ter aumento, tem que ter ônibus novos na cidade”, declarou.
Segundo o titular da Semob, o reajuste ou não deve ser definido até o dia 28 de março.