Fuzuê e Furdunço: festa terá 150 ônibus adicionais

Para atender à alta demanda do público que vai curtir as atrações no Fuzuê e Furdunço, neste fim de semana, em Salvador, linhas que têm como destino os bairros da Barra e a Lapa terão um acréscimo de 150 veículos entre as 14h do sábado (3) e as 2h da segunda-feira (4), conforme informou a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Em razão dos eventos, os itinerários das linhas que trafegam no trecho entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra passarão por alterações entre 13h de sábado e 0h de domingo, e das 13h de domingo à 0h de segunda-feira.

Interdições no Fuzuê – Entre 13h de sábado e 2h de domingo, a circulação e o estacionamento de veículos estarão proibidos na Avenida Sete de Setembro, no trecho entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol, até a Avenida Oceânica, entre o Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira.

Os veículos que vão para o sentido Ondina, terão como opção de tráfego as ruas Afonso Celso, Miguel Bournier, Avenida Centenário e Rua Professor Sabino Silva. Já os motoristas que vão no sentido inverso, em direção à Barra, pode utilizar a Avenida Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Avenida Centenário, Rua Augusto Frederico Schmidt e Rua Marquês de Caravelas.