Logo Prefeitura de Salvador

Henrique Trindade toma posse como Governador do Distrito 4550 do Rotary Internacional no sábado (01/07)

Em evento a ser realizado no sábado à noite (01/07) no Auditório do Centro Militar de Convenções e Hospedagem da Aeronáutica, localizado na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador, o advogado Henrique Gonçalves Trindade  – que também é presidente da ARSAL – Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador – toma posse como Governador do Distrito 4550 do Rotary Internacional para o biênio 2017-2018.

A solenidade de transmissão de posse, que será feita pelo atual governador, Luiz Augusto Conceição, começa às 19h30.

Além de Salvador, o Distrito 4550 abrange boa parte do território baiano, incluindo Camaçari, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Cachoeira, São Félix, Alcobaça, Barreiras, Brumado, Buerarema, Caravelas,Cruz das Almas, Eunápolis, Guanambi, Ibicaraí, llhéus,Ipiaú,Itabatã,Itabuna,Itajuípe,Itanhem, Itapetinga, Jaguaquara, Jequié,Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Cruz Cabralia, Teixeira de Freitas, Ubaitaba, Valença e Vitória da Conquista, com 56 clubes em funcionamento nesses municípios.

Segundo o Governador Henrique Trindade, são milhares de pessoas diretamente beneficiadas pelo Distrito 4550 do Rotary. Além de realizar dezenas de obras sociais, em cada localidade onde atua, uma das metas de Trindade é busca incessante do crescimento do quadro associativo no Distrito 4550 para ampliar as possibilidades de realização de novos projetos para atendimento da população.

 

“Nosso propósito é servir as comunidades onde atuamos. Não ganhamos absolutamente nada, somos todos voluntários que unem experiências, forças e suas redes de relacionamento. Nos mobilizamos na sociedade para conseguir tornar os projetos sociais realidade. E cada pessoa beneficiada pelos nossos programas entende muito bem que nossa organização existe para fazer a diferença no mundo”, pontua Trindade.

Skip to content