Moradores do bairro da Engomadeira amanhecem sem serviço de ônibus nesta segunda feira

Uma desagradavel surpresa para os moradores do bairro da Engomadeira, em Salvador: a segunda-feira (6/2) começou sem ônibus para eles.

A suspensão do serviço na localidade ocorreu depois da morte de dois homens durante uma suposta troca de tiros entre policiais militares e traficantes no último sábado (4).

Apesar do policiamento reforçado por agentes da Rondesp e da Operação Gêmeos, os coletivos não circulam pelo bairro.

O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, informou que os motoristas vão se reunir para avaliar o retorno. Segundo ele, a normalização do serviço “pode ou não” acontecer nesta segunda. Por conta da interrupção, os moradores precisam caminhar até a entrada do bairro para pegar o transporte.