Muda final de linha de ônibus do Vale das Pedrinhas

Por decisão conjunta dos componentes do Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário foi definido um novo final de linha para os ônibus que circulam no Vale das Pedrinhas, em Salvador.

Temporariamente, o ponto final do bairro foi direcionado para a Rua do Canal, com o objetivo de facilitar o trabalho policial e oferecer mais segurança aos moradores na região e aos rodoviários.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, o policiamento no bairro está reforçado desde a noite de quinta-feira (6), após uma ação para prender traficantes que atuam na área.

Os setores de inteligência policial estão monitorando o movimento destas quadrilhas e, principalmente, os modos como agem.

A transferência dos pontos de ônibus é uma decisão estratégica que facilita a visualização dos veículos e o acompanhamento da movimentação do bairro.