Ônibus coletivos continuam sem circular no bairro de Santa Cruzn

Continua suspensa a circulação de ônibus coletivos no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (31/10).
A medida foi tomada pelos rodoviários após uma tiroteio ocorrido na noite de sábado (29) em Sucupira, deixando um homem morto e um ferido.
Com a mudança do final de linha, os moradores da região precisam andar por 1,5 quilômetro para chegar ao novo ponto de ônibus, instalado provisoriamente no Parque da Cidade.
O Sindicato dos Rodoviários informou que o Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário, que reúne representantes da categoria, empresas de ônibus, Secretaria de Segurança Pública (SSP) e outros órgãos, deve se reunir nesta segunda em busca de uma solução para o problema.