Logo Prefeitura de Salvador

Ônibus coletivos param de circular no bairro de Santa Cruz nesta terça feira

 
 
 
Os ônibus de transporte coletivo pararam de circular pelo bairro de Santa Cruz e o comércio baixou as portas na manhã desta terça-feira (24/01). Viaturas da Rondesp e da Operação Gêmeos estão no bairro fazendo rondas e tentando identificar o grupo que espalhou lixo pelas ruas e ateou fogo no início da manhã.
 
Os policiais informaram que o clima é de tensão e que houve disparos de arma de fogo. Eles identificaram o local, mas não adentraram e não houve confronto. A polícia acredita que o ato aconteceu em decorrência da morte de um suspeito na noite desta segunda-feira (23) durante uma operação da PM no Nordeste de Amaralina.
 
O comerciantes do bairro não confirmaram toque de recolher, mas fecharam os estabelecimentos por segurança. Próximo ao final de linha os moradores estão apreensivos. “Estou fechando tudo. Dá medo, né! Estou sozinha”, comentou uma moradora.
 
Os coletivos que estavam estacionados e fechados saíram por volta das 9h.
 
Também por segurança, a PM bloqueou o acesso de veículos ao bairro. Antes da chegada da polícia, muitos coletivos já tinha saído da região vazios e em comboio. Moradores das ruas próximo a saída do bairro estão andando até os pontos que ficam na Avenida Juracy Magalhães
Skip to content