Ônibus voltaram a circular no ponto final do bairro de Massaranduba

O sindicato dos rodoviários da Bahia informa: dezessete ônibus de três linhas que têm como final de linha o bairro da Massaranduba, em Salvador, voltaram a circular pelo local na tarde desaa segunda-feira (21).

Os coletivos estavam sem ir até o final de linha do bairro desde a madrugada de domingo (20), por conta do receio dos rodoviários, que ficaram com medo de entrar na localidade depois que o ônibus do vereador Vado Malassombrado (DEM) foi incendiado.

Conforme o diretor de comunicação do sindicato dos rodoviários, Daniel Mota, os ônibus voltaram a circular no local por volta das 14h30 desta segunda. “A segurança está reforçada no local e, com a presença da Polícia Militar, estamos nos sentindo mais seguros e decidimos retornar”, destacou.

Durante o período em que os rodoviários não estavam indo até o fim de linha de Massaranduba, os ônibus faziam a parada no Largo do Papagaio, que fica a menos de 1 Km do ponto final.

De acordo com rodoviários no local, a ordem de parada no largo foi dada pelo sindicato, por questões de segurança.