Operação Verão da Prefeitura reforça frota de linhas de ônibus da região Suburbana

O período de férias de verão registra crescente demanda de passageiros em várias linhas das regiões do Subúrbio Ferroviário e Península Itapagipana. Por isso, em parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e do Sistema de Transporte Complementar começou hoje ( 30 de janeiro) a Operação Verão, reforçando o sistema de transporte coletivo.

Desta forma, até o dia 10 de março, 20 micro-ônibus do STE reforçarão o atendimento de sete linhas do Consórcio Plataforma, através de roteiros complementares.O objetivo é de adequar a oferta de transporte a demanda minimizando o impacto da redução de férias da Concessionária Plataforma.

CONFIRA OS ROTEIROS :L112 Paripe (Cocisa) / Rodoviária via Estrada do Derba, BR324, Avenida Barros Reis e Avenida Tancredo Neves. Complementar a linha 1611 Paripe / Rodoviária.L110 Massaranduba / Rodoviária via Caminho de Areia, Largo do Tanque, San Martin e Barros Reis. Complementar a linha 0207 Massaranduba / Itaigara.L402 Alto de Coutos / Elevador Lacerda via Suburbana, Feira de São Joaquim e Comércio. Complementar a linha 1602 Alto de Coutos / Lapa.L107 Massaranduba / Forte de São Pedro via Feira de São Joaquim, Comércio, Ladeira da Montanha e Rua Carlos Gomes. Complementar a linha 0205 Massaranduba / Forte de São Pedro.L113 Plataforma / Elevador Lacerda via Suburbana, Feira de São Joaquim e Comércio. Complementar a 1615 Plataforma / Lapa.L403 Fazenda Coutos / Ribeira via Bronze, Estrada do Derba e Suburbana. Complementar a 1638 Fazenda Coutos / Ribeira.L413 Fazenda Coutos / Rodoviária via Estrada do Derba, BR324, Barros Reis, Avenida Tancredo Neves e Retorno no Viaduto da Avenida Luis Eduardo. Complementar a 1643 Fazenda Coutos / Pituba. ( FONTE: Urbaianos.wordpress.com)