Paralisação dos rodoviários no carnaval de Salvador está descartada

O vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que já liderou diversas greves no Sindicato dos Rodoviários de Salvador, afirmou que não há risco de paralisação de ônibus durante o Carnaval. Os trabalhadores ameaçaram cruzar os braços em função de um imbróglio do pagamento da gratificação. “Não há risco de paralisação no Carnaval, já resolvemos a questão de valores com o secretário Fábio Mota, já definimos um valor, que ainda é um valor baixo mais é o que pode ser feito”, disse, em entrevista ao programa “Política na Mesa”, da Rádio Câmara Salvador. “Nós conseguimos um milhão e trezentos mil para dividir entre a categoria nesse período de Carnaval e assim ainda vamos ver a forma para pagar esses funcionários, alguns acham que tem que pagar para todos os funcionários e outros dizem que só para quem vai trabalhar no circuito, vamos sentar com a categoria para decidir de forma democrática essa situação”, completou.