Passagem de ônibus executivo especial vai custar R$ 5 em Salvador

A passagem do sistema especial de ônibus executivos de Salvador vai custar R$ 5. A primeira etapa do novo serviço  foi apresentada esta manhã ( 14) pelo prefeito ACM Neto e começa a funcionar já a partir de amanhã (15), apenas com os ônibus do Consórcio Salvador Norte.

Os veículos contam com comodidades como internet Wi-Fi, ar condicionado, poltronas acolchoadas e bagageiro.

Inicialmente, os ônibus executivos vão rodar nas linhas Aeroporto-Centro Histórico, Salvador Shopping-Centro Histórico, Boca da Mata-Itaigara, Cabula VI-Bela Vista-Itaigara, Ribeira-Itaigara-Amaralina e Mirantes de Periperi-Bela Vista-Itaigara. Batizado de Connect Bus, o serviço deve estar funcionando plenamente até o final de dezembro deste ano.

Segundo o prefeito, “o propósito é oferecer um serviço diferenciado. Um sistema que vai integrar as regiões mais populosas de Salvador”. As linhas devem atender aos grandes polos geradores de viagens, como aeroporto, rodoviária, shoppings, hospitais, universidades, escolas e teatros.