Ponto de ônibus é desativado no Rio Vermelho após interdição de praça para obras

O ponto de ônibus que fica na Praça Brigadeiro Faria Rocha, no bairro do Rio Vermelho, foi desativado após interdição da rua, desde a última segunda-feira (30).

As mudanças ocorrem em função das obras de requalificação no bairro.

Os veículos que trafegam no local também tiveram o itinerário modificado, devendo seguir pela Rua Odilon Dórea, Rua Marquês de Monte Santo, 1º retorno à esquerda após o Bompreço, e pela Rua Oswaldo Cruz, a partir de onde retomam seu trajeto normal.

As linhas que tiveram o itinerário modificado são: 0711 – Santa Cruz/Campo Grande R2; 0720 – Vale das Pedrinhas/Vila Rui Barbosa; 0720-01 – Vale das Pepdrinhas/Vila Rui Barbosa; 0914 – Vale dos Rios/Stiep R3; 1018 – Alto Coqueirinho/Campo Grande; 1018-01 – Alto Coqueirinho/Campo Grande; S017 – Imbuí/Praça da Sé; S017-01 – Praça da Sé/Shopping Paralela.