Ponto de ônibus em Salvador é desativado a partir de hoje, sábado

O ponto de ônibus em frente a concessionária Honda, na entrada de Lauro de Freitas, vai ser desativado a partir de hoje, sábado, dia 1º de setembro. Ele foi construído provisoriamente antes do início da operação do Terminal de Integração Aeroporto, onde os ônibus que se direcionavam ao ponto provisório agora vão parar.

Um balcão de informações foi montado dentro do terminal e agentes da CCR Metrô Bahia e da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas estão no espaço para tirar dúvidas e dar informações aos passageiros.

Confira as linhas a serem transferidas do ponto provisório para o terminal:

883A3.URB – Vida Nova – Terminal Aeroporto (Via Parque São Paulo/Condomínio Vida Bela)

840A.URB – Loteamento Miragem – Terminal Aeroporto

855A.URB – Jauá – Terminal Aeroporto

840.URB – Vilas do Atlântico – Terminal Aeroporto

855.URB – Vilas do Atlântico – Terminal Aeroporto

883A.URB – Vida Nova – Terminal Aeroporto (Via AV. Santos Dumont)

858A.URB – Praia de Ipitanga – Terminal Aeroporto (Via Av. Amarílio Tiago dos Santos)

855.URB – Jambeiro – São Cristóvão (Via Terminal Aeroporto/Condomínio Vida Bela)

883A2.URB – Vida Nova – São Cristóvão (Via CAIC/Terminal Aeroporto/Condomínio Vida Bela)

858A2.URB – Praia de Ipitanga – Terminal Mussurunga (Via Praça da Arcanja/Terminal Aeroporto)

883.URB – Vida Nova – São Cristóvão (Via Terraplac/Terminal Aeroporto)