Ponto de recarga do Salvador Card é inaugurado no Bairro de Cajazeiras

A Prefeitura de Salvador implantou nesta segunda-feira (21/11) um ponto de recarga do SalvadorCard no Shopping Cajazeiras.
Os atendimentos seguirão o horário de funcionamento do centro comercial. O novo ponto fica localizado no piso L1.

Os usuários poderão fazer recargas de cartões de meia-passagem estudantil, além de bilhete avulso.
Diante da recarga de duas tarifas de ônibus (R$ 6,60), os usuários ainda recebem gratuitamente um cartão de bilhete avulso, o que garante integração no sistema de transporte.
Já existem pontos de atendimentos nos shoppings Barra, da Bahia, Salvador e Salvador Norte, nos postos do SalvadorCards da Estação da Lapa, Comércio, Iguatemi, Estação Pirajá e nas prefeituras-bairro.
Os serviços também pode ser feitos pelo SalvadorCard Móvel e em 175 pontos de rede credenciada – todos disponíveis em www.salvadorcard.com.br.