Prefeito ACM Neto aposta que rodoviários e empresários do transporte coletivo chegarão a um acordo

O prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu nessa terça feira (21/05) com empresários e trabalhadores do sistema do transporte coletivo da capital baiana para tentar promover um entendimento entre as partes que, diante do impasse no atendimento aos pleitos, admitem a possibilidade de greve na quarta-feira (23).

Durante quase três horas, o gestor esteve com uma comissão formada por líderes dos trabalhadores no Palácio Thomé de Souza.

“A reunião foi muito positiva e estou confiante que os dois lados vão chegar a um acordo”, afirmou o prefeito.

No período da manhã, o encontro foi com os empresários do setor, no mesmo local. “A Prefeitura sabe da importância do transporte coletivo para milhões de usuários e vai trabalhar muito para que os dois lados cheguem a um bom termo”, declarou.