Prefeito ACM Neto informa que reajuste da tarifa de ônibus de Salvador para 2019 será adiado

O prefeito ACM Neto afirmou que não haverá reajuste da tarifa de ônibus no dia 2 de janeiro. A informação foi divulgada na segunda-feira (24) pelo Twitter, após o prefeito e os representantes das empresas se reunirem no Ministério Público (MP-BA).
“Acabei de participar de uma reunião com empresários de ônibus e informei que a Prefeitura somente vai conceder o reajuste de tarifa quando eles se comprometerem com a renovação da frota. Até que isto aconteça, a tarifa de R$ 3,70 está mantida . Ou seja, o reajuste que entraria em vigor dia 2 de janeiro não vai acontecer. Só vamos discutir o valor da tarifa quando os empresários iniciarem o processo de renovação da frota”, escreveu o prefeito na rede social.