Prefeitura cancela mudanças em linhas de ônibus previstas para o final de semana

Em nota enviada à imprensa, no final da tarde de hoje ,dia 14, a Prefeitura de Salvador anunciou o cancelamento das mudanças nas linhas de ônibus, previstas para acontecer neste sábado (16).

De acordo com a assessoria da gestão municipal, as alterações serão reprogramadas para uma nova data a ser anunciada.

De acordo com a prefeitura, as modificações vão envolver as comunidades de Daniel Lisboa, Lapa, Caixa D’Água, Cidade Nova e Praia do Flamengo. Entre os itinerários estão Daniel Lisboa – Lapa/Campo Grande; Lapa – Vale do Canela/Campo Grande; Caixa D’Água – Barroquinha; Praia do Flamengo – Lapa e Praia do Flamengo – Jardim de Alah.