Prefeitura de Salvador coloca linha extra entre Paripe e Ribeira aos domingos

Em razão do aumento da demanda de passageiros procedentes das praias da Orla de São Thomé de Paripe e Base Naval com destino à Ribeira, a Secretaria de Mobilidade Urbana – SEMOB autorizou o Subsistema Especial de Transporte Complementar de Salvador a reforçar o atendimento de ônibus entre essas regiões.
Assim, a partir de ontem, domingo, (27/01) o itinerário da linha L101 Base Naval / Baixa do Fiscal, passa a ser estendido até a Ribeira, com o código especial Z001.
IMPORTANTE:Esse roteiro, que compõe a Operação Praia, deverá operar exclusivamente aos domingos e feriados, com cinco micro-ônibus, fazendo viagens entre 9h e 20h, observando este itinerário:
IDA: Estrada da Base Naval, Avenida São Luís, Avenida Suburbana, Rua Régis Pacheco, Feirinha Jardim Cruzeiro, Avenida Caminho de Areia, Largo do Papagaio e Ribeira.
RETORNO: Largo da Madragoa, Largo do Papagaio, Largo do Bonfim, Avenida Dendezeiros, Largo de Roma, Calçada, Baixa do Fiscal, Avenida Suburbana, Avenida São Luís e Estrada da Base Naval.