Prefeitura disponibiliza 35 linhas de ônibus para o pré carnaval de Salvador no fim de semana

Para atender a população que vai curtir o pré-Carnaval de Salvador, que começa neste fim de semana, com o Fuzuê no próximo sábado (23) e o Furdunço no domingo (24) , a Prefeitura vai disponibilizar trinta e cinco linhas de Ônibus vão operar com horário estendido, até as 2h.
Funcionarão até às 2h as seguintes linhas: Pirajá – Barra; Marechal Rondon – Barra; Vista Alegre – Barra; Fazenda Grande do Retiro – Barra; Ribeira – Sabino Silva; Paripe – Barra; Mirante de Periperi – Ondina; São Caetano – Barra; Pituba – Campo Grande R2; Cosme de Farias – Barra; Praia do Flamengo – Campo Grande; Aeroporto – Praça da Sé; IAPI – Barra; Duque de Caxias – Barra; Rio das Pedras – Campo Grande R2; Santa Cruz – Campo Grande R2; Tancredo Neves – Barra; Pernambués – Barra; Pau da Lima – Campo Grande/Barra; Narandiba/Doron – Barra R2; Narandiba/Doron – Barra R1; Nova Brasília/Jardim Esperança/7 de Abril – Barra; Jardim Santo Inácio/Mata Escura – Barra; Sussuarana – Barra R2; e Cabula VI – Ondina; Lapa – Patamares R2; Cosme de Farias – Lapa; Nordeste – Lapa; Trobogy – Lapa; Engomadeira – Lapa; Boca da Mata – Lapa; Fazenda Grande 4 – Lapa; Base Naval/São Tomé/Escola de Menores – Lapa; Alto Santa Terezinha – Lapa; e Rio Sena – Lapa.
Outros 75 coletivos da frota reguladora também vão ser disponibilizados na Estação da Lapa, que vão ficar disponíveis no terminal das 20h até as 4h. Serão 30 veículos no sábado e 45 no domingo.
Já treze linhas de ônibus do Sistema Complementar (Stec) vão prolongar o itinerário até a Barra, das 14h até 00h. São elas: Cajazeiras 11 – Barra; Cajazeira 11 – Barra; Boca da Mata – Barra; Boca da Mata – Barra; Águas Claras – Barra; Águas Claras – Barra; Brasilgás – Barra; Boca da Mata – Barra; Boca da Mata – Barra; Cajazeira 11 – Barra; Cajazeiras 11 – Barra; Brasilgás – Barra; e Valéria – Barra.