Prefeitura entrega novos ônibus com ar condicionado neste sábado (20)

Foto: Betto Jr./ Secom

A Prefeitura de Salvador coloca em operação neste sábado (20) novos ônibus com ar condicionado. Ao todo, 15 veículos convencionais 100% climatizados serão distribuídos em linhas do Subúrbio de Salvador. Os bairros atendidos são: Valéria (8), Alto do Cabrito (4) e Mirantes de Periperi (3). Com essa entrega, a frota da capital baiana passa a contar com 520 ônibus com ar condicionado.

Para o secretário de Mobilidade, Fabrizzio Müller, a Prefeitura segue investindo na renovação de frota para dar mais conforto aos usuários. “São novos veículos que vão dar mais comodidade para os passageiros. Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de seguir renovando a frota”, afirmou.

Em quase todos os meses deste ano, a capital baiana recebeu novos ônibus climatizados. Apenas em maio, 46 novos veículos foram entregues pela Prefeitura. Até o final do primeiro semestre, a cidade contará com novas entregas de coletivos. “Mesmo com os desafios econômicos enfrentados pelo sistema, nós seguimos trabalhando para garantir mais qualidade no atendimento à população”, concluiu o secretário.