Prefeitura monta esquema para locomoção dos estudantes que farão prova do ENEM

Para garantir a mobilidade dos estudantes que participarão da primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, que será realizada neste domingo, 4/11, a Prefeitura de Salvador montou um esquema especial transporte e trânsito.
O transporte urbano terá reforço com mais 86 linhas, que irão operar com 515 veículos nos principais corredores da orla, miolo e subúrbio da cidade.
As demais linhas que já circulam serão mantidas, de acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).
Além destes ônibus extras, outros nove veículos reguladores irão funcionar nas estações Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga e estarão à disposição da fiscalização para apoiar os estudantes na chegada para a realização das provas.
Os portões nos locais de prova na Bahia serão abertos às 11h e fechados às 12h, pontualmente.
As provas terão início às 12h30 (às 13h30, horário de Brasília). Por conta disso, segundo a prefeitura, a operação especial de transporte acontecerá das 8h às 15h.