Prefeitura prepara campanha sobre Impacto do Metrô no bolso dos usuários de ônibus

A briga entre governo do estado e Prefeitura sobre a integração do transporte em Salvador parece não ter fim.

Apesar de o governador Rui Costa (PT) ter dito que vai “evitar polêmica” e assumir a responsabilidade pelo sistema alimentador do metrô, com ônibus com ar condicionado, o Município prepara uma “campanha informativa” para convencer a população de que haverá um grande impacto no bolso dos passageiros do metrô que usem os ônibus tradicionais da cidade.

A informação foi publicada nesta terça-feira (20/06) pela coluna Satélite, do jornal Correio.

Ainda segundo a coluna, a Prefeitura vai “cobrar transparência” em relação à licitação do governo, às empresas que participarão do processo e aos valores envolvidos.

Além disso, ameaça rediscutir a integração com a linha 1 do metrô. ( Fonte: Metro 1)