Logo Prefeitura de Salvador

Presidente da ARSAL é homenageado pela 6ª região militar

 

 

 

Por ocasião da comemoração dos 194 anos da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro, em evento realizado dia primeiro de outubro na Praça Duque de Caxias, no bairro da Mouraria, personalidades civis e militares foram agraciadas com o Diploma Amigos da 9ª RM e entregues medalhas de mérito militar a oficiais da Guarnição de Salvador.

Entre os homenageados está o Presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (ARSAL), Henrique Gonçalves Trindade, pelos serviços prestados pela agência e em parceria com a 6ª Região, em favor da população de Salvador.

O General de Divisão Artur Costa Moura, Comandante da 6ª Região Militar, fez a entrega do diploma a Henrique Trindade.

Em seu pronunciamento, o General Moura destacou a atuação da 6ª Região Militar, por meio das suas Organizações Militares, em diversas atividades, missões e operações, a fim de conquistar a liberdade e manter a integridade nacional, ao longo da história, e para garantir a ordem, a paz e a segurança da sociedade, em tempos atuais.

 

Participaram do evento autoridades baianas, representantes dos Órgãos de Segurança Pública e das Instituições Parceiras da 6ª Região Militar, tropas das Organizações Militares situadas em Salvador e convidados.

Skip to content