Presidente da ARSAL Salvador participa da escolha da nova diretoria da ABAR

O presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador ( ARSAL), Henrique Gonçalves Trindade participou, essa semana em Brasília, da Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), contribuindo para a escolha da nova diretoria da entidade aprovação da proposta orçamentária, filiação de três novas agências reguladoras e definição das ações que serão implementadas em 2016. Na oportunidade, o plenário apreciou e aprovou por unanimidade a nova composição com mandato até abril de 2016, quando ocorrerão novas eleições.

Com a inclusão da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC), da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (AGERO) e do Serviço de Regulação de Jacareí, São Paulo, a ABAR conta, agora, com 53 agências associadas.

“ Vale destacar alguns pontos importantes da Assembleia, como a afirmação do presidente da ABAR, Fábio Augusto Alho da Costa, de que o propósito para 2016 é fortalecer o associativismo, realizando uma gestão integrada e com dinamismo, além de ajudar todas as associadas com a bandeira da autonomia financeira. Também é importante para o fortalecimento da ABAR e das agências estaduais e municipais a inclusão das três novas filiadas que certamente darão significativa parcela de contribuição”, ressalta Henrique Trindade.