Salvador Norte vai colocar 30 novos veículos para rodar após incêndio

Após o incêndio que destruiu 61 ônibus, ocorrdo na madrugada de segnda feira ( 29/01),a empresa Salvador Norte incluirá na sua rota 30 coletivos novos até o Carnaval, que acontece na semana que vem, para repor parte dos veículos queimados.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (30), pelo secretário municipal da Mobilidade, Fábio Mota. “Eles mandaram essa relação de 30 veículos similares aos que estavam rodando (e foram queimados).

São ônibus com a mesma idade e, para nós, o que vale é ter ônibus”, afirmou. A outra parcela deverá começar a entrar em circulação até 1º de março.

Os ônibus destruídos eram de anos como 2012, 2013 e 2014. Desde o acidente, a empresa roda com frota reserva.

De acordo com um dos diretores da empresa, Marcelo Santana, o prejuízo foi em torno de R$ 12 milhões a R$ 20 milhões.