Salvador terá frota máxima de ônibus no domingo, dia de eleições

Em razão do segundo turno das eleições 2018 que acontece no próximo domingo (28), a Prefeitura de Salvador organizou um esquema especial com serviços essenciais, incluindo os ônibus urbanos, que vão operar com frota máxima.
Isso significa que das 6h às 18h, a cidade contará com a frota utilizada nos dias úteis, ou seja, mais de 2,5 mil ônibus estarão à disposição da população.
Para acompanhar o andamento da operação de transporte, 55 agentes de fiscalização estarão nas ruas da cidade.
Tambem será efetuado o monitoramento de todas as linhas em tempo real através do Centro de Controle Operacional (CCO).
Além disso, equipes do poder público municipal estarão nas ruas com intuito de assegurar a tranquilidade no cumprimento do dever cívico do soteropolitano.