Seguem negociações entre Prefeitura e Integra para definir valores das passagens dos ônibus

Continuam as negociações entre a Prefeitura de Salvador e a Associação das Empresas de Transporte da capital baiana, a Integra,
para discutir o contrato do sistema operacional de ônibus da cidade. As duas partes voltarão a se reunir na próxima quarta-feira (20).
A data foi definida após encontro realizado ontem, na sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Na mesa de discussões está o estudo, que se baseia em 24 itens, e que abordam pontos cruciais para o funcionamento do sistema e como a demanda atual, a demanda futura, o custo do sistema e o estabelecimento dos valores das passagens. As partes discutem os métodos utilizados nas auditorias, tanto da Prefeitura quanto da Integra, para se chegar a um denominador comum.