Logo Prefeitura de Salvador

Tribunal de Contas do Município de Salvador aprova contas da ARSAL referentes ao exercício de 2016

 

 
 
 
As Contas da ARSAL – Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador – referentes ao exercício financeiro de 2016, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município, em sua 73ª sessão ordinária, realizada dia 9 de agosto.
 
A aprovação aconteceu sem qualquer incisão de multa.
 
O voto foi proferido pelo eminente Conselheiro do TCM, e Relator das contas da ARSAL, Dr. Raimundo Moreira, sendo acompanhado em seu parecer pela Aprovação, por todos os demais Conselheiros presentes na sessão.
 
Com a aprovação das contas, a ARSAL, segundo seu diretor presidente, Henrique Gonçalves Trindade, dá mais uma demonstração da seriedade de sua Gestão, sempre agindo com probidade incontestável, transparência e efetividade.
 
Atualmente, cabe à ARSAL exercer poder regulador e fiscalizador do transporte coletivo urbano de Salvador; garantir a prestação de serviços adequados; zelar pela preservação do equilíbrio econômico-financeiro dos contratos e estimular a melhoria da prestação dos serviços públicos de modo que o sistema funcione com pontualidade e regularidade.
Skip to content