Usuários do transporte público de Salvador ganham três novos postos do Salvador Card

Com o objetivo de facilitar o acesso para aquisição dos cartões e a recarga, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes (Setps), lança nesta terça feira ( dia 01/03) três novos pontos do Salvador Card em áreas de fácil acesso e grande movimento.
Os postos ficarão localizados no Salvador Shopping (na Praça deServiços), no Shopping da Bahia (na Praça Central, situada no primeiro piso) e no Salvador Norte Shopping (no piso L2, próximo à loja Chilli Beans).
Os atendimentos vão seguir o horário de funcionamento de cada centro comercial.

Nesses três novos pontos os usuários do Sistema Integra poderão adquirir o cartão do Bilhete Avulso e de estudante e realizar a recarrega. Esses serviços também são oferecidos nos postos do SalvadorCard da Estação da Lapa, do Comércio, do Iguatemi, da Estação Pirajá e das Prefeituras-Bairro. Além disso, as recargas podem ser realizadas em qualquer uma das 33 máquinas de autoatendimento distribuídas em Prefeituras-Bairro e universidades de Salvador e em toda a rede credenciada do Setps, localizada em diversos bairros da cidade. A lista de todos os pontos pode ser conferida no site www.salvadorcard.com.br.

Distribuição gratuita – Desde a última semana, os cartões do Bilhete Avulso estão sendo distribuídos gratuitamente em todos os pontos do SalvadorCard e rede credenciada. Nesta segunda-feira(29), a distribuição começa nas Prefeituras-Bairro da cidade. O usuário precisa apenas realizar a recarga de duas tarifas (R$ 6,60) para adquirir gratuitamente o cartão. A promoção é válida até o mês de abril.